MONITORAMENTO DE TELEMARKETING


Apresentação:

O MONITOR para telemarketing é um sistema de Supervisão para Telemarketing, que permite controlar e gerenciar a produtividade das atividades telefônicas em uma central de atendimento, SAC ou televendas, depto de suporte, mesmo que não possua um PABX..

Com esta ferramenta, você poderá verificar os horários de maior fluxo de ligações, ociosidade, eficiência de cada operador e também saber o tempo médio das ligações.





Características:
    1. Visualização em tempo real do Status das ligações: se o agente está disponível, se está falando e há quanto tempo, e através de uma sinalização de cores pode se detectar se ele ultrapassou o tempo médio da chamada.

    2. Sinaliza através de cores e relógio o tempo de ociosidade no televendas;

    3. Emite relatórios filtrados, a partir do agente, data, hora, tempo de duração da ligação, ramal, tempo total, dia da semana e tempo médio, numero do telefone discado ou identificado;







Contato
Fone: (11) 3522-5933 - S.Paulo - SP
(71) 4062-8462 - Salvador - BA
Principal
Gravador de Ligações
Discadores para CallCenters
Monitoramento de Telemarketing
URA - Unidade de Resposta Audível
Sistema de PABX
Contato
© Copyright Identificador 2021 - Todos os direitos reservados